domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prévia#


     
"Amanda via que era demais para ela. Não fazia parte daquele quebra-cabeça que ela se forçava a encarar. Estava de fora. Aliás, nunca esteve dentro dele. Era uma mera espectadora empurrada a assistir à montagem das poucas peças à mesa. Ainda sim, duas ou três peças que se esquivavam umas das outras em um jogo complexo. Na verdade, estava no jogo errado. Era uma peça trivial, perdida de um outro quebra-cabeça pela metade, perambulando por onde não devia. Não havia lugar para ela ali. Nunca houve. E essa dura verdade perfurou-a mortalmente.
       — É, mas eu não sei onde me encaixo nela. Eu tento, eu quero muito acreditar em você, mas isso não está funcionando."

— Mil Garças —




2 comentários:

Paula Quintela disse...

E ela ataca outra vez com sua arma da curiosidade, quem você quer matar com isso menina?

Uei Marques disse...

ninguém! eu sou inocente '-'
kkkkk
falta pouco pra ele estar pronto 0/

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management