terça-feira, 3 de julho de 2012

Voltando!!!


Olá, Pessoas!!!  - Dando um sinal de vida - Alguém aí???
Nossa, quanto tempo, hein? Tenho que limpar as teias de aranhas que o blog adquiriu com minha ausência . Tadinho *0*
Pois é, fiquei fora do ar por um bom tempo – não que eu quisesse, era necessário. Sabe como é: Faculdade, trabalho. Essas duas coisinhas consumiram praticamente todo o meu tempo e vão continuar a consumir por mais 5 anos e meio – é isso aí, engenharia na minha faculdade tem a duração de 6 anos!!! Agora é férias!!! UFA ! é difícil de acreditar HAHAHAHHAHAH
         E assim, não tive tempo de concluir Mil Garças, que embora esteja todo escrito não está pronto, falta passá-lo para o pc e revisá-lo (só algumas coisinhas que precisam ser acertadas .-.). Nunca vejo estudo como um fado ou algo do tipo, tirando a parte do sono – nunca tive uma experiência tão horrível com sono. Não poder dormir é a pior coisa de todas! Só espero aproveitar essas férias para terminar de vez Mil Garças e partir para O Ladrão de Almas – não sei se tinha comentado antes, mas esse será o nome do livro II 0/ – só que dessa vez terei de bolar um jeito de administrar bem o meu escasso tempo #fail. Tentarei postar sempre que puder, algumas informações, curiosidades e tals para não ficar completamente OFF. É tão chato isso, estar sempre pensando no livro e não poder fazer nada. Quantas vezes me peguei pensando em Aline e Daniel enquanto repassava os relatórios de física e química? OH, lord, era tortura.
         Então é isso pessoal, sem mais delongas. Esse post foi só para dizer que estou viva kkkkk e que há muitas coisas para serem vistas 0/
         Até o próximo post >.<

Reações:

4 comentários:

Kamila Zöldyek 1.0 disse...

6 anos, é? Hm... see vc não for reprovada em nada... será isso...
(momento desanima a caloura)

xDDD

brinks, vc consegue *O*

E eu quero notícias *----*

Uei Marques disse...

nada de pensamentos negativos hahahah tenho que pensar que só falta 5 anos e 6 meses hahahah

Pamella Santos disse...

DEUS É PAI! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Ueeeeei, não deixe que fiquemos a deriva, por favor! D: Volte mesmo com as postagens! *-*

Kadja Andrade disse...

ADORO OS TRECHOS QUE VOCÊ POSTA! *------*

Vê se não fica muito tempo sem atualizar isso aqui de novo ò.ó

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management