sexta-feira, 17 de junho de 2011

Haha!!!


Saudação

Creio eu que a semana tenha sido admirável, afinal tivemos um eclipse lunar. Hum, hora em que a inspiração chegou ao meu coração e decidi fazer um pequeno especial: dois poemas na mesma noite! Espero que gostem dos dois. Lembrem-se: seus comentários são muito importantes, boa leitura.

Haha!!!


HAHA’

Rir é o melhor remédio para aquele que sente que tudo aquilo está errado 
Nada do que eu faça estará ao seu favor

Pensei que o nada fosse em vão.

Percebi que tudo aquilo que eu senti agora era sobre você

Estou partido

Nada que eu fale vai mudar meu pensamento inútil
De um dia estar com você.
Sei que isso é impossível,

Mas pra mim nada é impossível
Preciso focar no possível
E raciocinar no impossível
Porque tudo aquilo que eu mais quero
é estar do seu lado
E sentir seu carinho com apenas um abraço simples.

Será possível estar junto de ti agora?
Pois bem, sabia que seria difícil.
Mais agora consegui aquilo que mais desejava,
apenas na minha fértil mente criativa.


-->>Anjo

1 comentários:

Paula Quintela disse...

*--* Lindo, como sempre...

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management