terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mil Garças

     
                     Olá, pessoal, como vão???

         Sem enrolação, hoje o post é relacionado ao nome definitivo do Livro I e do nome da Trilogia *------* Pois é, se não comentei com vocês, até o desfecho total, vc's terão que aturar Daniel e Aline por mais 2 livros - fora este, é claro!!!
         Sempre achei esse primeiro livro como sendo uma introdução gigantesca para a história toda SHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHA Mas, é nele onde começa tudo, onde os outros serão fincados, ele é o pilar de sustentação de tudo! 0/
         Mil Garças, sim, como o titulo do post, esse é o nome do primeiro livro da Trilogia Ilinea.
         Bom, da onde essa demente tirou esse Mil Graças??? E Ilinea???
           Como eu estava dias a fio a procura de um nome que se enquadrasse com a história, esse me apareceu!!! Não bem assim: PUF!  Eu estava ouvindo The Gazette, uma das dezenas de bandas de j-rock que curto, mais precisamente a música Chizuru e em um trecho da letra diz o seguinte:


Mil graças minúsculas,
Por causa do seu desejo elas não me deixam em paz
Sem retornar o seu sorriso
Eu conto as lembranças com meu suspiro até o ultimo momento (aparecer)
Eu ouço sua voz no amanhecer quando tudo será nada
"Nós dois não podemos nos tornar um só"
                
             E como eu precisava de algo para substituir o título provisório REDENÇÃO, então mil garças!!! Enquanto escutava a música, eu imaginava essas mil garças desse trechinho como sendo a Redenção atormentando meu Daniel \z  *---* Daí, eu disse perfeito! Tem que ser esse o nome!  
                Já com o nome da Trilogia eu tive que viajar um pouquinho er*
            Linea em latim/ Italiano quer dizer "linha". Então eu acrescentei um I. O I significa o rompimento dessa linha, a linha da vida.  Linea é a vidaIlinea é a ruptura. Sacaram? Eu simplesmente adorei ;P
            E aí, o que vocês acharam???

1 comentários:

Kamila Zöldyek disse...

*pose da Konata filosofando*

omoshiroi nee....


Tá, tirando a Kona-chan de circulação, eu ameei! =D

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management