domingo, 16 de outubro de 2011

Parabéns, Parabéns \0/



       Olá, pessoa!!! Quanto tempo, hein? HAHAHAHA

      As teias de aranhas tomaram conta daqui enquanto estive fora, que triste \z É hora de espanar a poeira cof, cof, cof.
Bom, chega de ladainhas e vamos ao que realmente interessa.
Nesta semana me lembrei de algo que pode até ser uma coisa irrelevante, mas merece sua atenção também – pelo menos pra mim kkk.
Esse é o mês de aniversário do EvAngelsHell WOOOOOW!!!  Um ano de blog que orgulho! *-* #taparei ‘-‘
Ainda me lembro daqueles dias em que minha vida se resumia em escola – TV – videogame - animes – livros e o tédio. Ah, sim, o tedio não posso me esquecer dele kkkk. E minha paixão compulsiva por livros crescia a cada novo livro devorado (para o ódio da mamãe ¬¬), até que, essa paixão ascendeu uma luzinha na minha cabeça. Então decidi dar vida a essa luz. Eram apenas meros rabiscos em um caderno que eu mal usava e acabou se tornando o meu mascote.
Até que me surgiu a ideia de criar um blog, onde eu exporia aqueles rabiscos em uma forma mais elaborada. E assim nasceu o EvAngelsHell, meu novo xodó *-* e o esqueleto ganhou vida. Foi realmente um começo. Um pequeno passo para algo que estava surgindo timidamente.
Fico feliz, muito feliz mesmo, que aquele monte de rabiscos horrorosos tenha se tornado o que se tornou e, pela da falta de tempo por conta de certas responsabilidades que gritaram por minha atenção nesse ano, o blog criou teias e a poeira veio se assentando. Mas essa situação está prestes a se reverter. Em pouco tempo terei mais oportunidades de aparecer por aqui e a me dedicar ao que gosto: ler e escrever. Os livros *-* Depois de tanta coisa, tropeços e acertos, não posso entrar em hiato agora, não mesmo 0/.
São os comentários de vocês que faz crescer o ego de um blogueiro e que dão vida ao blog. São mais de 100 seguidores e não posso simplesmente deixá-los na mão por muito mais tempo, não é mesmo?  


Cliquem na imagem abaixo e confiram!!! ;P


 

Um beijão,
Manuh Ferraz (Uei para quem entende kkkk ;P)
Reações:

2 comentários:

Kmila Zaoldyeck disse...

*chora de emoção*

parabéns Uei!
Que este seja o primeiro de vários e vááááááááááários anos!!!

*------*
E nada de hiatus, moça.
u__u

Manuh Ferraz disse...

Pois é!!!! *-----------------------*
eu espero encher bastante o saco de todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk por séculos
(pergunte ao Phyreon se ele quer dividir a imortalidade dele)

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management