quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comunicado

               
                    Hey, povo! Saudações =p


                                                                    Hoje não trago noticias... agradáveis Ç______Ç CRY*

                   Pois é, ano de vestibular e minha vida tá uma correria só #fail e o que tenho a dizer é que postarei no sábado o capítulo 12 que traz algumas, ou muuuiiiitass informações importantes, ou seja revelações 0/ Mas, por muuuiiitooo tempo, esse será o único! Pelo menos até essa muvuca toda ter um fim, ou seja só depois das provas importantes, eu tenho que me dedicar bastante aos estudos e eu acabo me distraindo quando penso na história. É triste!!! Eu tenho tique nervoso, sempre to lendo a história desde o inicio de novo e de novo, mudando coisas aqui e ali, principalmente nos capítulos a serem postados... já reescrevi 2 do começo ao fim, mas o resultado vale a pena e é o que importa \z e os caps adiantes estão BEEEMM recheados, então, fiquem de olho, pq talvez eu de a loka e jogue todos os livros e apostilas do cursinho pro ar só por causa de Aline e suas motivações que me dão medo, mas eu simplesmente adoro essa pessoa e pra mim, ela é real. 
                Sério, eu sempre me vejo pensando na história quando estou estudando. Eu simplesmente para sem mesmo notar que fiz isso e começo a escrever no que estiver na minha frente. Basta ter uma caneta e qualquer lugar se torna alvo da minha imaginação. Um exemplo, é o meu livro de física que comecei a escrever nele por toda a borda e entre as linhas. Só fui perceber quando meu irmão me chamou de "demente" u.U (Kaio, vou te mostrar quem é demente, só espere) E meu livro acabou todo rabiscado (depois eu posto uma foto dele pra vc's) !!! kkkkkkk Mas o bom, é que ficou ótimo o que escrevi nele, era o que precisava para umas coisinhas que vc's só verão lá pro cap 22.
            Então é isso pessoal. Tem cap no sábado 0/ e por ora, será o ultimo. Mas fiquem ligados, a qualquer momento pode surgir mais coisas quando eu tiver mais uma dose de "momento revolts da Manuh" u.U kkkkkkkkk

2 comentários:

Kamila Zöldyek disse...

demente? Humph.

esperamos suas revoltas ^^

Pamella Soares disse...

Weeeeeeeee! Quero ler! \o/
É triste que vamos passar mais um tempo sem postagens, mas a gente espera! *0*

Esse Kaio não sabe o que é demência! AHUAHUAHUHUAUHAUHA '

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management